A EMBALAGENS SANTA LUZIA

Sobre nós

O Sr. Antônio Geraldino Gomes, homem simples, natural de Coluna/MG, chamado pelos amigos de: "Tonico", buscando uma vida melhor para sua família, com muito trabalho e perserverança, fundou em 1975 uma pequena loja de emabalagens na rua Guaicurus, no centro de Belo Horizonte. Lá com o objetivo de atender aos pequenos comerciantes da capital e do interior, vendia bobinas de papel rosa, fardos de papel para açougue, barbante e fitilhos plásticos para amarração.

Embalagens Santa Luzia

O negócio prosperou, marcado pelo jeito simples e acolhedor com que "Seu Tonico" atendia os clientes e entendia suas necessidades. Nessa jornada, conquistou além de clientes, muitos amigos.

Anos depois, na falta de "Seu Tonico" o negócio continuou, com seus filhos e genro, estando hoje localizado no Barro Preto. Mantendo o legado de muito trabalho e bom atendimento aos clientes, iniciado por seu fundador, somos referência no mercado de embalagens, artigos de festa(Natal e Páscoa), descartáveis, material de escritório e escolar, atendendo não só na capital mas em todo o estado de Minas Gerais.

Copyrights © 2021 Todos os direito reservados.
Termos de Uso  -  Política de Privacidade
gomeslisboabh@gmail.com ·· Brain Sistemas